sábado, 8 de janeiro de 2011

TUDO NOVO DE NOVO...



E lá vem o trem da vida, trazendo consigo o barulho de novas oportunidades.
Os trilhos as vezes são bem tortuosos, mas um bom maquinista sabe guiar sua máquina e chegar em segurança no endereço de chegada e partida.

Olhando agora pro final da estação 2010, encontramos trechos em que o trem quase descarilhou, momentos tristes, decisivos, instantes em que tivemos que sair e empurrar o vagão, pra ele poder chegar no seu destino final. Mas , destinos felizes também, que nos fizeram deslumbrar da paisagem e ver o pôr do sol da janela do vagão.


Este ano,  quando passarmos nesses caminhos novamente, vamos perceber que tudo se renovou, tudo ficou mais bonito. Os caminhos tortuosos agora são vistos como aprendizagem, e se tivermos que sair do vagão e empurrá-lo novamente, saberemos exatamente o que fazer. E se em algum momento estivermos novamente perdidos, é só bater do lado e pedir ajuda ao nosso vagão vizinho.

Podemos seguir o trajeto sozinhos, mas também podemos optar em seguir juntos. Como o trem precisa que seus vagões estejam todos uns ligados com os outros, assim  a gente as vezes precisa de uma mão amiga, de um abraço apertado, de um sorriso animador, não para chegar ao final da estação, mas para desbravar novos caminhos com novos horizontes..., ainda mais no mundo de hoje onde nossos caminhos parecem uma estrada de ferro enferrujada, onde todo mundo anda em círculos...








Este é o recomeço do “som do pensamento” .
Aqui, o pensamento emite o som e é traduzido em palavras e imagens.


Sejam todos bem vindos!!!




O Som desse pensamento: Goo Goo Dolls - Better Days



"....E você me pergunta o que eu quero este ano?
E eu tento fazer isto de um modo amável e claro...
So a chance de que talvez Encotraremos dias melhores
Porque eu não preciso de caixas amarradas em fitas
e desejos, e amor e coisas vazias
Só uma chance de que talvez encontraremos dias melhores..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário