quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

FOI POR ACASO?

“Stress" quem sabe, ou cansaço mesmo, era como eu estava aquele dia.
Trabalhando, qualquer coisa me deixava estressado. O simples som do teclado, ou da impressora soavam como socos dentro dos meus ouvidos....

Foi ai que vi que tive uma surpresa. Uma imagem que me deu um certo “choque” e me fez mudar completamente a carga do que estava sentido.
Pode até parecer uma tremenda bobagem pra muitos, mas pra mim foi  como se a vida tivesse tentando me dizer alguma coisa.


Alguns documentos estão envolvidos por esta pequena borrachinha.
Logo que tirei a borrachinha, não me toquei, mas depois vi o formato que ela, instantaneamente, fez aparecer em cima da minha mesa de trabalho.
O que será que ela queria me dizer? Como ela apareceu assim do nada?

Concerteza, eu entendi a mensagem, e mudei completamente a carga do que eu estava sentindo aquele dia...

Eu acredito nessa “sincronicidade”.  E ela já se repetiu em músicas, pessoas e acontecimentos.
Muitas vezes eu pensei em uma pessoa que a muito tempo não via, e minutos depois lá estava ela na minha frente, ou pensei numa música, e a próxima que tocou no rádio era bem aquela.
Coisa incrível, mero acaso???
Será???

Nada acontece por acaso.
E a partir desse dia, sempre tento prestar atenção no que a vida está querendo me dizer.
Cada sinal , cada acontecimento não passam mais a toa pelos meus olhos...
Tudo tem um sentido.
O difícil é saber decifrar.... 


Um comentário:

  1. Interessante seu modo de ver as coisas. Essa sensibilidade é pra poucos :)
    São os "sinais" que apenas alguns conseguem receber.

    ResponderExcluir