sábado, 22 de janeiro de 2011

PERGUNTE AO SENTIMENTO




Passos lentos...
Tudo é silêncio agora...
Apenas o barulho da respiração misturada com a suave brisa do vento  batendo no rosto como companhia.
Destino incerto...
Como guias, somente a escuridão da noite com seu céu nublado. E a pequena luz das estrelas...
Na mente, lembraças e sonhos inacabados, como um filme sem diretor e sem atores...
Apenas eu e o sentimento...



Eu: PORQUE VC SE APODEROU DE MIM? 
Sentimento: PORQUE NO SEU CORAÇÃO ENCONTREI MORADIA...

Eu: O MEU CORAÇÃO ESTÁ TRISTE, NÃO É TRISTE NELE FICAR?
SentimentoSERIA TRISTE, MAS A CHAMA QUE ME ATRAIU É FORTE E VERDADEIRA...

Eu: SE É TÃO FORTE E VERDADEIRA COMO VC DIZ, PORQUE EU SOFRO TANTO? NÃO TERIA QUE SER O CONTRÁRIO?
Sentimento: SOFRES PORQUE NÃO SABES COMO AGIR, NO FUNDO TENS MEDO DE SE MAGOAR E MAGOAR A QUEM AMAS TAMBÉM...

Eu: O QUE TENHO QUE FAZER ENTÃO? QUEBRAR TODAS AS CORRENTES E APOSTAR TODAS AS FICHAS?
Sentimento: O MELHOR QUE TEM A FAZER, É SEGUIR O QUE TEU CORAÇÃO MANDA... SABES, TEU CORAÇÃO ME CONFESSOU QUE JÁ TE DISSES VÁRIAS VEZES O QUE DEVES FAZER, MAS NÃO CONSEGUISTES CAPTAR.

Eu: MAS ENTÃO PORQUE VOCÊ QUE ME JUDIA TANTO, NÃO ME DÁ UMA LUZ?
Sentimento: TEU CORAÇÃO É QUEM MANDA AQUI, MAS SE QUERES UM CONSELHO TE DAREI UM: “ A GRANDE TOLICE DE UM SER HUMANO É TENTAR TIRAR DA CABEÇA O QUE NÃO SAI DO CORAÇÃO” SENDO ASSIM, TE ACONSELHO A PESAR TODOS OS PRÓS E CONTRAS, E SE ACHARES QUE É POSSÍVEL, DEVES LUTAR POR AQUILO QUE SONHAS, SÓ NUNCA ESQUEÇAS QUE PRA CONSEGUIR O QUE QUERES NÃO DEVES MAGOAR E NEM MACHUCAR NINGUÉM, SE VERES QUE UMA ESTRELA PODE SE APAGAR, MESMO QUE ESTA ESTRELA ESTEJA TE ATRAPALHANDO, PARES IMEDIATAMENTE,  E VEJAS SE VALE A PENA FAZER OUTRA PESSOA SOFRER E ENTENDAS QUE NÃO PODES DESTRUIR A LUZ DE ALGUÉM PRA ASCENDER A TUA.... E SE PRECISO FOR, DEVERÁS TRANSFORMAR O QUE SENTES , POIS A AMIZADE AS VEZES É MELHOR DO QUE UM GRANDE AMOR....





Os passos continuam....
O vento ficou mais forte...
Logo o sol irá nascer...
Preciso voltar pra casa..
Preciso pensar no que o sentimento falou e tentar captar o que meu coração está dizendo....


O som desse pensamento:
“Outra noite lentamente acaba e eu me sinto tão sozinho.
Um toque quente em minha pele, eu finjo que você me abraça...
Eu estou enlouquecendo, estou perdendo o sono, eu estou muito longe...


Aonde você for, irei com você
O que você quiser, eu darei a você
Sempre que você precisar de alguém
Para repousar sua mente e seu coração, estarei por perto...
Lembre depois do fogo, depois de toda chuva,
Eu serei a chama
Eu serei a chama....”







6 comentários:

  1. Que lindooooo! Adorei a conversa entre o 'eu' e o sentimento. Perfeito!
    Bjs, Ana B.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sei o que meu coração esta dizendo... só sei que ele está em pedaços, só sei que doi muito... eu queria entender, mas não consigo.

    ResponderExcluir
  3. o insight psicologico muito interessante

    ResponderExcluir
  4. Uau, belissimo post, muito bom mesmo e a música é linda eu não conhecia. Gostei muito do blog, to seguindo.

    ResponderExcluir
  5. Nooossa,que peeeeeeerfeito !
    otimo poooost viu .
    Sentimento. A gente não escolhe. A gente não decide. Sentimento simplesmente acontece, vem de dentro, é fruto da alma. Ela, em toda sua plenitude, coloca qualquer um diante do que realmente se quer e daquilo que realmente se gosta.

    Nesse universo, o sentimento ganha um forte aliado: o desejo. Juntos (sentimento e desejo), eles podem mudar a vida de qualquer um. Coisas do coração que não se entende, mas que apenas se sente.

    ResponderExcluir
  6. O Auto-diálogo, um conversa louvável...

    Oi estou seguindo seu blog com o endereço G7 Notícias, poderia me seguir também.

    G7 Notícias:
    http://g7ceara.blogspot.com/

    ResponderExcluir